quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Kiko 371



371 Gold Rosy Brown - um castanho magnifico com leves reflexos dourados.
Este verniz, assim como todos os outros que já experimentei da kiko, são vernizes resistente duram cerca de 4 dias nas unhas sem lascar, porem consigo usa-los mesmo com pequenas falhas 1 semana. Bastante fáceis de serem aplicados, com 1 camada a unha fica magnifica com 2 fica perfeita, seca bastante rápido

Duração: 4 a 7 dias
Onde comprar: lojas kiko ou na loja online http://www.kikocosmetics.pt
Capacidade: 11ml
Preço: 3,90 (comprei numa promoção 2,50€)

A kiko ao longo do ano tem varias promoções é de aproveitar, por vezes conseguimos encontrar vernizes com preços bastante reduzidos.


O que a Marca diz:

Verniz para as unhas com ação fortificante e endurecedora.
A textura em gel confere um brilho extremamente envernizado e um nível ideal de fluidez para um controlo perfeito e grande facilidade de aplicação. As resinas especiais facilitam a aderência dos pigmentos à unha, criando uma camada forte e elástica que, graças aos ingredientes ativos de longa duração, aumenta a sua durabilidade e o brilho da cor. Citral, um ingrediente ativo natural com propriedades fortificantes e endurecedoras, veda e protege as unhas criando uma armadura de luz totalmente à prova de riscos.
Cores plenas - pearly, metallic, flame, glitter e micro-glitter: qualquer que seja o efeito desejado, o resultado estará sempre para além das suas expetativas. Cada sombra é calibrada com a mais elevada precisão para otimizar a cobertura e a produção dos pigmentos.

Nail Lacquer não tem ingredientes abrasivos como tolueno, cânfora, DBP e formaldeído.
Disponível em 145 cores de referência entre duas linhas especiais: French Manicure - 10 variações em tons pastel com uma fórmula suave, e ainda um branco especial para pontas de unhas – e Sparkle Touch, 9 tonalidades com um efeito pérola ou brilhante, para serem utilizadas de forma simples ou como camada superior, para compor as suas unhas com mais um toque de glamour.



3 comentários:

  1. A cor é linda, nas unhas não se percebem os reflexos dourados mas na embalagem dá para perceber...acho que vou comprar um para mim ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor!
    Obrigada pelo teu comentário.

    Um beijo, Susana

    ResponderEliminar

Mensagens populares